O tempo de Rui - Jornalista Pedro Oliveira

                  O tempo de Rui - Jornalista Pedro Oliveira

Rui Palmeira - Prefeito de Maceió,Alagoas



O TEMPO DE RUI 


RUI PALMEIRA é senhor do seu tempo e assim será sempre. Por conhecê-lo de perto sei que sua decisão está tomada há algum tempo. Apenas deixa amadurecer. Enquanto isso ouve, acompanha, pondera, conversa pouco e a ninguém revela sua decisão já tomada intimamente. Na hora certa, na sua hora ,ai sim dirá de sua decisão. 

Tolo de quem imaginou que por pressão poderia antecipar os fatos, atropelando “ o seu tempo”. 


Discordo da afirmação “ viverá dois anos de ostracismo “. Rui é muito jovem, embora maduro o suficiente , nasceu para ser líder e não precisa estar ocupando cargos para “existir”. Sabe fazer seu momento e tem sido um vitorioso em sua trajetória política . Assim continuará sendo. Alagoas clama por sua presença no pleito desse ano para resgatar seus princípios morais e o seu desenvolvimento empacado pela irresponsabilidade de alguns. Mas também saberá entender se sua madura e responsável decisão mandar que seu tempo é depois. 

Rui é herdeiro de um patrimônio que não se negocia. Forjado em princípios de honestidade, caráter e respeito ao interesse público, tem história digna para contar e essa história , que o possível adversário não tem, não termina aqui. Apenas está começando.

( Esse texto foi postado por mim anteriormente em resposta a uma afirmação aqui na Facebook a qual insinuava um impossível "ostracismo" caso o jovem prefeito de Maceió não fosse candidato ao governo, como forma de o pressionar a apressar sua decisão quanto a candidatura ao Governo do Estado). Jornalista Pedro Oliveira

Comentários

Recentes