{ads}

Ajude no Tratamento contra o Câncer de Mirela Sibien Pretti

Leia outros artigos :


Meu nome é MIRELA SIBIEN PRETTI, tenho 43 anos, fui diagnosticada com câncer de MAMA DUCTAL E LOBULAR, HER 2 POSITIVO, COM METÁSTASE ÓSSEA, tenho 3 filhos ( 4 anos, 16 e 19 anos). Estou sem plano saúde e farei meu tratamento pelo SUS mas tenho necessidade de fazer uso de 2 medicações que o SUS no Brasil não fornece. Infelizmente não vou poder trabalhar durante um bom período do tratamento. Qualquer quantia arrecadada será bem vindo! Orem por mim! 🙏
câncer mirela ajude
MIRELA SIBIEN PRETTI

Mirela Pretti é médica, tem 43 anos idade, três filhos, sendo provedora do lar e foi surpreendida com o diagnóstico de câncer de mama, um subtipo raro e agressivo, e necessita de sua ajuda!!
FACA SUA DOAÇÃO: 
 site Vaquinha da Mirela LINK


Familiares e amigos pedem ajuda para arrecadar dinheiro para tratamento contra câncer de Mirela

1)Doação por meio do Banco do Brasil

Banco do Brasil
Ag. 3195-x
CC 22452-9
Cpf: 069842717-38
Mirela Sibien Pretti


2)FACA SUA DOAÇÃO:  site Vaquinha da Mirela LINK

Projeto do BLOG AR NEWS voltado a ajudar pessoas no tratamento do Câncer
Projeto do BLOG AR NEWS voltado a ajudar pessoas no tratamento do Câncer 



POR FAVOR, AJUDE COMPARTILHANDO PARA CHEGAR AS PESSOAS QUE POSSAM AJUDAR OU ALCANÇAR AUTORIDADES.


Fonte: Facebook da médica Helena Keppke  Link
Fonte: Texto Ipsis Litteris do site Vaquinha da Mirela LINK

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.