{ads}

Roberto Leal - Cura Senhor onde dói

Leia outros artigos :

António Joaquim Fernandes
António Joaquim Fernandes - Roberto Leal 

Roberto Leal morreu de insuficiência renal após complicações decorrentes de uma reação alérgica, durante a sua luta contra o câncer em 15 de setembro de 2019, aos 67 anos.

Em janeiro de 2019, revelou lutar há dois anos contra um câncer e que perdeu parte da visão devido a duas cataratas.


Ele estava internado desde o 10 de setembro de 2019 na unidade semi-intensiva do Hospital Samaritano de São Paulo, no Brasil.



  • Roberto Leal, nome artístico de António Joaquim Fernandes, foi um cantor, compositor e ator português radicado no Brasil. Devido a seu sucesso, alcançado na década de 1970, apresentava-se
    como um embaixador da cultura portuguesa no Brasil.
  • Nascimento: 27 de novembro de 1951, Vale da Porca, Macedo de Cavaleiros, Portugal
  • Falecimento: 15 de setembro de 2019
  • Nome completo: António Joaquim Fernandes
  • Cônjuge: Márcia Lucia A. Fernandes





                                       TV SIC - Portugal  Roberto Leal - Cura Senhor onde dói




Cura Senhor onde dói


Vamos Jesus passear, na minha vida

Quero voltar aos lugares em que fiquei só

Quero voltar lá contigo, vendo que estavas comigo

Quero sentir teu amor, a me embalar


Cura Senhor, onde dói

Cura Senhor, bem aqui

Cura Senhor, onde eu não posso ir


Quando a lembrança me faz, adormecer

Sabes que a espada da dor entra eu meu ser

Tu me carregas nos braços, leva-me com teu abraço

Sinto minha alma chorar, junto de Ti


Cura Senhor, onde dói

Cura Senhor, bem aqui

Cura Senhor, onde eu não posso ir


Tantas lembranças eu quero, esquecer

Deixa um vazio em minha alma e em meu viver

Toma Senhor meu espaço, te entrego todo o cansaço

Quero acordar com tua paz a me aquecer


Cura Senhor, onde dói

Cura Senhor, bem aqui

Cura Senhor, onde eu não posso ir




Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.