-->

{ads}

Vídeo da Técnica da Prova do Laço na DENGUE e em outras Patologias



Assista ao Vídeo da Técnica da Prova do Laço sem o uso da Régua JR . Nota-se que temos que traçar um quadrado de 2,5cm X 2,5cm devendo sempre utilizar uma régua convencional ,( No vídeo não mostra uma régua ) pois só assim teremos as medidas exatas como se preconiza.Com o uso da Régua JR há um melhor aproveitamento do tempo pela facilidade da mesma, pois as medidas já estão inclusas no seu formato, bastando somente colocá-la na superfície do antebraço do paciente , e contar o número de petéquias caso existam.

Mário Augusto

Leia outros artigos :

Postar um comentário

22 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. show esse vídeo! sou enfermeiro e moro no RJ e aqui ta rolando uma epidemia de dengue. esse vídeo vai me ajudar muito no treinamento do meu pessoal. gostaria dentro do possível que vcs me mandassem esse vídeo. segue e-mail: josinaldomarcio@yahoo.com.br. valeu!

    ResponderExcluir
  2. show esse vídeo! sou enfermeiro aqui no RJ e gostaria de receber esse vídeo através do meu e-mail, ele vai me ajudar no treinamento dos meus amigos da enfermagem. se puder mandar vou ficar muito agradecido. dinhofns@gmail.com, josinaldomarcio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou concluindo o curso de Enfermagem aqui no Maranhão, e meu TCC e sobre a dengue! Gostaria de receber esse video. Seria muito util na apresentação!! desde ja agradeço!!!
    Email: hugoleonardoflopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. nossaa
    adorei esse video
    muito bom
    eu faço curso de enfermagem
    tou fazendo um trabalho
    sobre a dengue
    ficaria muito feliz se voces me mandassem esse video iria
    me ajudar muito
    mandem pelo meu email jesussmerym@hotmail.com
    obrigada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amigos,
    Gostei muito do video
    Trabalho na Vig Epidemiologica em Paratinga/Ba
    Gostaria se possivel enviar este video para meu email.
    Desde ja agradecemos.
    Laurana

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amigos
    Gostei muito do video.
    Trabalho na Vig.Epid.de Paratinga /Ba
    Favor enviar para meu email
    Desde ja agradecemos
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde amigos.
    Trabalho na Vig.Epidemiologica em Paratinga/Ba
    POr Favor enviar para meu email.
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  8. Também gostei muito deste video!!! Sou Enfermeira em BH e gostaria muito de receber esse video caso seja possível. desde já agradeço.
    Raquel Alves Marcolino

    e-mail: raquelalves1001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, estava analisando este vídeo, achei muito importante para nós profissionais da área da saúde, pois através dele iremos capacitar profissionais para estarem diagnosticando a dengue, gostaria de receber este pelo email: daniloferraz@yahoo.com.br

    profissão: enfermeiro
    cidade: vitória - es

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante e didático esse vídeo. Sou bioquímica e atualmente leciono para um curso de técnico em análises clínicas. Se possível, gostaria de recebê-lo para poder mostrá-lo nas aulas. Favor enviar para o email: chmedeiros@hotmail.com
    Atenciosamente,
    Christiane

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vídeo!!Perfeito...gostaria q vcs se possível mandassem pra mim tatinha_alegria@hotmail.com
    Show esse vídeo!!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite! Gostei do vídeo, sou formando em medicina e preciso apresentar um trabalho, teria como me enviar? Obrigado desde já. Meu email: thiagomaranhao20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, sou professora de enfermagem e gostaria de receber ovideo da prova do laço se possivel. Grata
    tgnini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi boa tarde, primeiramente dou os parabéns e agradeço pelo conteúdo tão bem elaborado. Sou enfermeira, moro na Paraíba e pesquisando sobre o tema me deparei com seu blog. O vídeo é ótimo, fácil e explicativo, gostaria que me enviasse, meu email é: cielinhapoxa@hotmail.com, fico bastante agradecida se puder! Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do video.
    Trabalho na Vig.Epid.de Ourinhos-SP.
    É possível enviar-me o vídeo por email?
    vep.sms.ourinhos@gmail.com
    Seria de grande ajuda na capacitação do pessoal de enfermagem.
    Obrigada.
    Lília Sionéia Béccheri

    ResponderExcluir
  16. olá boa tarde, sou enfermeira e moro no MS achei o video perfeito, gostaria que me enviasse por email.val_enfer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o video!!! sou professora em um curso tecnico de enfermagem , gostaria mt de passa esse video para os alunos! mande pro meu email se possivel junia78@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá. Sou infectologista e gostaria muito de mostrar esse vídeo em um treinamento. Se for possível o envio, ficarei grata. Email: licarralas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá!! muito bom.Sou acadêmica de enfermagem, este video é de gra-
    de importância.Parabéns!!
    tialoira_rose@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ESTOU REALIZANDO UM ESTUDO DE CASO,FALANDO SOBRE DENGUE,GOSTARIA MUITO QUE VOCÊS ENVIASSEM ESSE VÍDEO PRO MEU E-MAIL IRIA ME AJUDAR MUITO.OBRIGADA
    beka1404@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Muito bom o video. Sou Enfermeira e seria de grande valia para o uso no meu trabalho. Se possível me envie este video. Grata, desde já! Meu email é: fernandafreitasbs@hotmail.com

    ResponderExcluir

 Postagens Relacionadas