-->

{ads}

Secretário Alexandre Toledo derruba “código de conduta” , e manda corrigir gratificação


SESAU VAI CORRIGIR GRATIFICAÇÃO

Secretário Alexandre Toledo derruba “código de conduta”, diz que suas

determinações não foram cumpridas e reafirma acordo com o Sinmed



A implantação da gratificação negociada para todos os médicos em atuação na rede estadual de saúde não se deu de acordo com as determinações do secretário Alexandre Toledo. Durante café da manhã com representantes do Sinmed, na última quarta-feira, o secretário afirmou que o “código de conduta” que limitou o benefício concedido à categoria não foi ideia dele e disse que já determinou que os cálculos referentes à gratificação fossem refeitos. Alexandre Toledo assegurou que os termos da negociação fechada com o Sindicato serão cumpridos, com os valores implantados corretamente.

“A Sesau está refazendo os cálculos e nenhum médico efetivo ou prestador de serviço deixará de receber a gratificação. A conversa que tivemos com o secretário foi tranquilizadora. Desde a primeira audiência com o Sinmed, o secretário Alexandre Toledo tem se mostrado sensível aos pleitos da classe médica; tem sido justo com a categoria e coerente nos seus posicionamentos. Ele merece nosso respeito e nossa confiança; vamos continuar negociando em busca da nossa meta principal, que é o PCCV dos médicos”, afirma o presidente do Sinmed, Wellington Galvão.

Nesta segunda-feira (6), às 19 horas, o Sinmed realiza assembleia geral com os médicos da rede estadual de saúde para repassar com detalhes o resultado do encontro com o secretário da Saúde, e também as providências que estão sendo tomadas para consertar as distorções na implantação da gratificação. A assembleia terá a presença de técnicos da Sesau, que vão dar esclarecimentos sobre o assunto. 
Fonte:Sinmed

Leia outros artigos :

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.