{ads}

"quando dispenso o uso da Língua Portuguesa em documentos oficiais estou virando as costas para minha pátria" Luiz Henrique Mandetta

Leia outros artigos :


"Minha pátria é minha língua e quando dispenso o uso da Língua Portuguesa em documentos oficiais estou virando as costas para minha pátria" disse o deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) ao defender destaque de sua autoria na Comissão Mista que examinou a MP 621/13. O parlamentar utilizou o idioma inglês e depois o espanhol para chamar a atenção de deputados e senadores sobre a necessidade do uso da Língua Portuguesa por parte de médicos estrangeiros que atuarão no programa Mais Médicos.







.



Fonte:Youtube

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.