In memoriam de José Alexystaine Laurindo vítima de um brutal homicídio

"A tentação do poder é muito grande. Eu não gostaria de estar no lugar de nenhum deles. A omissão de quem pode e não auxilia o povo, é comparável a um crime que se pratica contra a comunidade inteira."
 Chico Xavier
A tarja(faixa) colocada na diagonal a direita do Blog , tem por finalidade manter vivo na memória de todos o conceito que a omissão é : a mãe da impunidade,rainha dos déspotas, cerne da ilegalidade,da desfaçatez e da iniquidade, e que fere mortalmente os ideais de justiça e cidadania  , os  verdadeiros pilares que sustentam o Estado Democrático.
O momento urge que façamos algo,e que a humanidade não cerre as cortinas de seus olhos  para a liberdade,justeza e solidariedade.As falácias se multiplicam, a coerção é instituída e banalizada, à medida que  uma nova e inverossímil verdade é cultuada pelos parlapatões .
Enquanto não houver elucidação do homicídio de José Alexystaine Laurindo  e punição dos culpados  o blog manterá  a faixa e o contador automático de dias de impunidade , como símbolo de luta  pela  Cidadania em nossa Alagoas  .
Mário Augusto
Conheça a triste história do homicídio
http://odilonrios.zip.net/ http://twitter.com/odilonrios Descontrolado por querer justiça ! O que eu tenho a ver com isso? Um distante 15/10/2007, oito da manhã... A omissão que perpetua as mortes em Alagoas  Em Matriz, 4 assassinatos; investigações param  Todas as violações que vi Desabafo : Delegados de Matriz inventam versões sobre crimes

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.