-->

{ads}

Superlotação e falta de higiene no HGE de Alagoas,já constava em relatório em 2008



De acordo com um relatório elaborado por médicos do HGE de Alagoas e recebido pelo blog com data de 04 de novembro de 2008, os problemas existentes nos dias atuais permanecem os mesmos e sem resolutividade apesar da Gerência do HGE e consequentemente a SESAU tivessem na época tomado conhecimento de todas as mazelas existentes conforme informações recebidas.




Área azul do HGE em 23 de abril de 2010




Há pouco tempo o Sindicato dos Médicos de Alagoas em seu último relatório , descreve o mesmo quadro grave e horripilante na saúde alagoana, que ao ser apresentado a imprensa foi motivo de "espanto e total desconhecimento para os gestores da saúde".
Paciente no chão da área azul, corredor do HGE de Alagoas em 23 de abril de 2010




O relatório do SINMED-AL foi enviado as autoridades competentes para mais uma vez tomarem alguma atitude diante do caso grave que é a "Saúde" de Alagoas, e até o exato momento , o silêncio foi a resposta a sociedade !

Em outra postagem será publicado o relatório completo de 04 de novembro de 2008.



Teto da cozinha do HGE em 23 de abril de 2010


O vídeo de 23 de abril de 2010 foi elaborado pela TV Gazeta, e por ser uma denúncia pública merece a apreciação dos fiscais da lei no Brasil e dos fiscais da ética na Medicina.

Superlotação e falta de higiene ainda são um problema no Hospital Geral do Estado

Leia outros artigos :

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.