{ads}

Maquiagem esconde caos do HGE para propaganda eleitoral

Leia outros artigos :

Corredores vivem abarrotados de pacientes, mas foram desocupados e limpos para campanha política

Corredores do HGE foram desocupados e lavados para gravação de programa para o guia eleitoral do governo. Na quinta-feira, 19, pacientes que se acumulavam em leitos improvisados nos corredores foram transferidos para outras unidades de saúde, inclusive no interior do Estado.

Doentes que não podiam ser transferidos foram acomodados no último andar do hospital. As arrumações perturbaram a rotina do caótico HGE e deixaram indignados médicos, demais servidores, doentes e acompanhantes, quando todos souberam do que se tratava.


"Querem mostrar no guia eleitoral um hospital limpo e organizado que, simplesmente, não existe", protestou um médico, em telefonema ao Sinmed para denunciar o que estava ocorrendo. Além de remanejar os doentes, os responsáveis pelo hospital determinaram a realização de uma limpeza, como nunca é feito no local. Os corredores, enfermarias e demais dependências do HGE costumam cheirar mal, devido à sujeira formada pela mistura de secreções, vômitos, urina e até fezes dos doentes, que não são atendidos de forma 
adequada no local. 

Fonte Ascom Sinmed

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.