-->

{ads}

ASCOM /HGE : sem climatização não compromete o funcionamento da unidade hospitalar

Paciente com um abano improvisado de papelão- HGE de Alagoas  01/12/2011


Ao contrário da nota divulgada pela ASCOM / HGE no dia 01/12/2011 em relação a climatização do HGE , este site vem informar que :

1.  Há exatas 2 semanas que este problema acometia a maioria dos setores do hospital comprometendo sim o seu funcionamento .

2.Nas proximidades do necrotério, com as  janelas abertas em face ao extremo calor ,as moscas entravam no ambiente hospitalar com uma maior facilidade fazendo companhia a outros residentes permanentes do hospital,como as baratas,formigas etc.

 3.Fadigados de tanto desgaste por causa da alta temperatura ,os pacientes, os principais prejudicados, sobraram-lhe o mal-estar, alterações de temperatura e pressão , inquietação. Ficaram sujeitos mais uma vez a insalubridade tão peculiar do Hospital Geral de Alagoas  .

*A palavra "insalubre" vem do latim e significa tudo aquilo que origina doença

Ambiente sem climatização -HGE de Alagoas 01/12/2011



Abaixo, a nota completa da ASCOM/HGE em 01/12/2011: 

Nota de esclarecimento: 

O Hospital Geral do Estado (HGE) vem a público esclarecer que devido a um problema técnico na central de refrigeração do hospital foi necessária a reposição de compressores e fusíveis e por isso algumas áreas estão temporariamente sem climatização ambiente. 

No momento a troca dos compressores já foi realizada pela equipe técnica, durante a tarde de hoje será efetuada a troca dos fusíveis. O hospital lamenta os transtornos ocasionados, mas reitera que a ausência de climatização ambiente não compromete o funcionamento da unidade hospitalar. 



AS INFECÇÕES DENTRO DO ÂMBITO HOSPITALAR E COMO A JUSTIÇA ATUA NOS PROCESSOS DE INFECÇÃO HOSPITALAR

ASPECTOS JURÍDICOS NO CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR


MELHORANDO A SEGURANÇA DO PACIENTE POR MEIO DO CONTROLE DE INFECÇÃO: UM NOVO IMPERATIVO NO CUIDADO À SAÚDE (APECIH – ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE EPIDEMIOLOGIA E CONTROLE DE INFECÇÃO RELACIONADA À ASSISTÊNCIA À SAÚDE)


ARQUITETURA NA PREVENÇÃO DE INFECÇÃO HOSPITALAR

INFECÇÃO HOSPITALAR : UM AMBIENTE PROPÍCIO NO HOSPITAL GERAL DE ALAGOAS (HGE)

HGE AINDA PEDE SOCORRO -FLAGRANTE DE SUPERLOTAÇÃO E DOENTES NOS CORREDORES

Leia outros artigos :

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
 Postagens Relacionadas