Castros e Maduro preparam um novo golpe de estado na Venezuela



Em sua conta no Twitter o ex-secretário Adjunto de Estado dos Estados Unidos, Otto Reich nega categoricamente a acusação feita pelo atual presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, que o acusou ​​de conspiração  contra a vida de Henrique Capriles. Reich disse que o governo venezuelano é que pode estar  planejando eliminar Capriles. Literalmente escreveu no Twitter: "Nicolas Maduro reiterou hoje sua falsa acusação de que estou conspirando contra a vida do candidato da oposição Henrique Capriles.Nego categoricamente esta acusação absurda e desafio Maduro a apresentar " Provas "que diz ter.

 Esta mentira maliciosa é parte de uma estratégia Cubana ditada a Maduro  que está a seguir a fim de distrair o povo da Venezuela  sobre a crise econômica que trouxeram a este país nos últimos 14 anos . "


Otto Reich refuta Nicolas Maduro: Esta mentira maliciosa é parte de uma estratégia cubana


Tweets Otto Reich


"Maduro não pode prometer o pão para os Venezuelanos, que é um dos muitos alimentos escassos, então só oferece um circo. Maduro não pode defender os 14 anos de corrupção sem precedentes, as fortunas ilícitas de centenas de ministros, policiais, militares e empresários favorecidos, a entrega da riqueza do petróleo da Venezuela e nem defender sua soberania de nações estrangeiras.




Maduro afirma que agora a CIA e o Departamento de Defesa se ​​juntaram para uma conspiração contra Capriles. Esta acusação particular deve ser contestada pelo governo de Obama, já que é o governo dos EUA ,que em última instância foi caluniado.


Estas acusações estão tão longe da realidade- somente pode ser uma cortina de fumaça atrás da qual o governo venezuelano está planejando eliminar Capriles. Essas acusações são parte de um plano que possa comprometer a integridade do processo eleitoral. O mundo exterior deve exigir que as autoridades venezuelanas protejam a vida de Henrique Capriles"
FONTES:
http://diariodecaracas.com/politica/otto-reich-desmiente-nicolas-maduro-esta-mentira-maliciosa-es-parte-estrategia-cubana


Veja também:



Tibisay Lucena,presidente do Conselho Nacional Eleitoral da Venezuela usa bracelete Chavista durante o velório

Comentários