La otra cara del juez Venezolano: Operacion Luisas Morrocoy , con el Rios de sangre

Juíza Maria Afiuni, a presa do finado Hugo Chávez!


A  operação morrocoy ainda se aplica no julgamento da juíza Maria Lourdes Afiuni. A audiência marcada para ontem foi cancelada e remarcada para quarta-feira 13de março de 2013, a data que marca 15 dias desde a última sessão do julgamento.


Esta, de acordo com o advogado de defesa José Amalio Graterol, tem sido a tática usada pela juíza encarregada do caso, Marilda Rios Hernandez, que tem compromissos agendados quase mês a mês desde dezembro.


"Ela tem conduzido o caso com bastante lentidão, apenas três audiências desde o início do julgamento.A Juíza não tem dado despacho, em geral, a fim de estender as datas. Conforme o Código de Processo Penal ,ele prevê um máximo de 16 dias entre uma audiência e  a outra, sendo provável que a  próxima audiência  seja  marcada para 5 de abril ", disse Graterol. (Fonte:TalCualDigital)

Obs: Operação Morrocoy, é semelhante a operação tartaruga usada no Brasil(Ela ocorre quando algo deve ser feito rapidamente, porém de modo intencional é atrasado, geralmente feito para fins de protesto.No caso em tela, o judiciário da Venezuela,segue os ditames Chavistas,rasgando diariamente a constituição e as leis do país!

Comentários