Teorias de um Conspirador : " Inocularam câncer em Chávez" Nicolás Maduro

O mais novo delírio social populista na Venezuela, é a teoria conspiratória proposta pelo piloto aloprado, Nicolas Maduro. O governo, se é que podemos assim chamar o atual sistema Venezuelano, vem acusando os EUA de inocularem secretamente o câncer em Chávez. 

  Maduro poderia demonstrar um pouco mais de sanidade, explicando o secreto Pacto de Havana, além de parar com as violações diárias dos Direitos Humanos na Venezuela. O aprendiz de feiticeiro,parece seguir o mesmo caminho do déspota que o antecedeu.

Maduro





O candidato presidencial, Nicolas Maduro anunciou que, quando ganhar as eleições em 14 de abril, vai nomear uma comissão de cientistas nacionais e internacionais para pesquisar a origem da doença que padeceu o comandante Hugo Chávez e que foi detectada em 2011.


"Nós não temos dúvida de que o comandante Chávez teve uma doença que foi inoculada,para afastá-lo do caminho da revolução popular Venezuelana e latino-americana ", disse em um comício aos trabalhadores do petróleo realizado em apoio a sua candidatura, em El Tigre, estado de Anzotegui .


Ele mencionou que os países imperialistas por mais de 60 anos fazem experiência sobre alguns métodos para uma guerra biológica e química, com doenças como o câncer. Ele acrescentou que se pode encontrar farto material para leitura sobre o tema na Internet.


Delírios Conspiratórios de um Verdugo

"Os inimigos do nosso país sabem que nunca ganhariam uma eleição do Comandante Chávez, nem por eleições, nem com golpe de estado ", disse Maduro.

 Nicolas Maduro disse  que Chávez deu toda a sua vida para a felicidade do povo venezuelano


Comentários