Coreia do Norte - KCNA : A guerra pode irromper a qualquer momento com punição implacável dos inimigos.



Pyongyang, 11 de abril (KCNA) - O Secretariado do Comité para a Reunificação Pacífica da Coreia (CPRK) divulgou informações do boletim n º 1029,nesta quinta-feira.


O grupo fantoche da Coreia do Sul fez comentários absurdos na imprensa , surpreso com as mais duras medidas tomadas pela RPDC para defender sua dignidade e soberania, , disse o boletim:



O regime sul-coreano está falando de "guerra psicológica" e "campanha de propaganda". Este é um ato desprezível que só pode ser feito por imbecis e tolos sem saber o conteúdo total declarado pelo RPDC e quais as consequências de seus atos irá acarretar.


Quanto à sua conversa sobre atividades pacíficas no norte, é a vontade do exército e do povo da RPDC em continuar produzindo ,trabalhando, com seus filhos na escola mesmo que uma guerra possa sair no dia seguinte.


A RPDC já obteve vitórias em confronto com os EUA e nesse espírito está travando uma ação com confiança na vitória final.


Os inimigos devem saber que é a era do grande Marechal Kim Jong Un, líder do país mais poderoso e de uma nação invencível .


Os EUA e os maníacos sul-coreanos estão gravemente equivocados e interpretando mal, achando que podem ter alguma sorte.


A guerra pode irromper a qualquer momento, e o que resta a ser feito ,é a punição implacável dos inimigos.


Arrependimento tardio será inútil e não haverá um único homem capaz de sobreviver para lamentar

http://www.kcna.kp/kcna.user.home.retrieveHomeInfoList.kcmsf

Comentários