-->

{ads}

Mandados de prisão são emitidos contra López e Capriles


Mandado de prisão



"Não é um rumor! Minhas fontes confirmam que são ordens emitidas contra mim e @hcapriles . Denuncio para o país e para o mundo esta perseguição!" Escreveu o líder político Lopez Leopoldo através de sua conta no Twitter, @leopoldolopez .

Lopez disse que o mandado de prisão seria para ele e o governador de Miranda Henrique Capriles, como citado no site El Nacional.

"As ordens estão preparadas no Tribunal de jurisdição de contraterrorismo , que é o que eles querem acusar-nos! (...) O governo ordenou hoje à noite aos grupos armados a colocar nossa s flanelas e gerar violência. (...) Eu não tenho nada a temer! A razão, a verdade está do nosso lado! (...) Aqui estamos nós, com nossas cabeças erguidas. Esperamos que não executem esta perseguição e esta ordem política ", twittou o líder da oposição.

Tweets 

  1. Aqui estamos. Con la frente en alto. Esperamos que no ejecuten esta persecucion y esta orden politica!
  2. No tengo nada que temer! La razon, la verdad esta de nuestro lado!
  3. La olla la esta montando el gobierno, esta noche ordenando a grupos armados a ponerse franelas nuestras y generar violencia
  4. Aqui esta la orden firmada que me envian: pic.twitter.com/If27rXGlnH
  5. Las ordenes las tiene preparadas el tribunal 6to de control. Tribunal con competencia de antiterrorismo, q es de lo que quieren acusarnos!
  6. No es un rumor! Mis fuentes me confirman q estan emitidas ordenes contra mi y Denuncio ante el pais y el mundo esta persecucion!


Leia outros artigos :

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
 Postagens Relacionadas