Alucinações Visuais ? Maduro afirma ver Chávez nas montanhas da paisagem de Caracas


O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, afirmou nesta sexta-feira que o falecido líder Hugo Chávez costuma aparecer nas montanhas que dominam a paisagem de Caracas. "Cada vez que olho para a montanha, vejo Chávez aparecer na montanha, Chávez nosso de todos os dias, Chávez nosso de todas as lutas, Chávez nosso de todas as histórias, de todos os dias, de todos os momentos", disse o presidente Maduro em um ato público em Caracas.


O mandatário estava em um estádio de beisebol da capital, em um de seus costumeiros atos "governo na rua", ouvindo diferentes reivindicações sobre transporte público, quando se calou por um momento e observou a paisagem caraquenha, dominada pelo monte del Avila, símbolo da capital.

"Observem que bonito de se ver... Chávez e a montanha querem dizer o mesmo. Chávez se fez montanha, Chávez se fez canção, Chávez é o sorriso de um menino, Chávez voando como um passarinho, como apareceu para mim, feito um passarinho cantando, apesar de a direita, essa malvada e perversa, fazer piada, pois é minha crença, é meu amor e ponto", disse Maduro sorrindo.

Em abril passado, em plena campanha para as eleições extraordinárias depois da morte de Chávez, em 5 de março, Maduro afirmou ter visto o falecido comandante transformado em um "passarinho". O mandatário logo virou alvo de piadas.

TERRA

Comentários