Vamos tirar o Brasil do Vermelho!

Carlos Franca 

Sr Padilha e Sra Dilma está é a minha unidade de saúde UBS Itaipuaçua Maricá-RJ. Há 6 anos governada pelo seu partido. É uma casa adaptada com infiltrações e mofo. Quando chove, chove nas salas de atendimento, o arquivo médico inunda e os prontuários....Falta de tudo, luvas, remédios básicos, mas sobra dedicação para um salário bruto de U$ 1200,00. Sabe Padilha/Dilma não falta médico que queira fazer saúde pública, isto é mais uma das mentiras de sua ditadura da informação, onde o governo se apoia na premissa "UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES TORNA-SE VERDADE". A minha sala de atendimento não possui ventilador, o de teto é apenas enfeite, o verão de regiões litorâneas beira os 42 graus, a água potável é disponibilizada a temperatura ambiente (Itaipuaçu do seu governo não possui rede de água e esgoto). Já prescrevi as medicações em qq tipo de papel por falta de receituário oficial. Apesar de tudo trabalho e me esforço bastante. 

Maricá a saúde foi devastada pelo atual governo, o aparelho de RX está quebrado > 1 ano, o ecocardiograma e ultra-som foram roubados (SIC Gestor Público), ECG funciona 1 mês e fica 3-4 meses em manutenção. Há 8 meses temos a debandada de especialistas, devido ao salário irrisório sem beneficios legais (férias, 13, horas extras, insalubridade, etc) perdemos endocrino, cardio, reumato, oftalmo, neuro, nefro, pneumo, ortopedia, etc. Então Padilha/Dilma a saúde pública que os Srs querem oferecer a população mais humilde é esta? As suas mentiras não vão conseguir se sustentar por tanto tempo... "Não faltam médicos! Falta governo!" Sou médico do SUS, não fujo a luta... Mas não faço milagres sem infra-estrutura. Vamos continuar lutando por um Brasil Melhor e mais Justo! Vamos tirar o Brasil do Vermelho! Respeite o Brasil Criticando, mas apontando soluções! 

FONTES:Curta Compartilhe e Faça Parte da GOCC Brasil https://www.facebook.com/goccbr?ref=tn_tnmn Siga-nos no twitter https://twitter.com/GOCCBRASIL

Comentários