Jovem confessa que matou uma pessoa e divulga vídeo em rede social



(Washington, 06 de setembro (AFP) - O vídeo é de um motorista de Ohio, norte dos Estados Unidos , confessando a responsabilidade por um acidente fatal por estar bêbado e aconselha a outros  não repetir esse erro trágico .

De 22 anos de idade , o motorista diz no vídeo de aparência profissional e divulgados através do portal BecauseISaidIWould.com : "Meu nome é Matthew Cordle, em 22 de Junho 2013, atropelei e matei Vincent Canzani Este vídeo é oficial e serve. como a minha confissão . "

O vídeo foi visto 137 mil vezes no YouTube até 1700 GMT .

A confissão de três minutos e meio é aberto com uma música sombria , sentado em uma sala escura , com o rosto obscurecido pelo efeito de pixelização ,e faz um relato como  " desmaiou " no volante depois de uma noite de bebedeira que terminou com uma colisão com outro veículo em uma rodovia interestadual .

"Quando me acusarem vou me  declarar culpado e assumir a responsabilidade pelo que fiz para Vincent e sua família ", disse Cordle após retirada da pixelização que dá lugar a uma visão clara de seu rosto e a câmera revela cicatrizes em seu braço.

Cordle disse que " os advogados " tinham dito  que ele poderia obter uma redução da pena ou não ter pena, se ele concordasse em mentir " , mas não vou desonrar a memória de Vincent contando mentiras sobre o que aconteceu,disse ele . "

O vídeo termina com Cordle olhando para a câmera e dizendo aos espectadores : "Eu estou te implorando , por favor, não bebam e dirijam.. não posso trazer de volta o Sr. Canzani ... mas você ainda pode ser salvo  e Suas vítimas também ... " .


Se condenado, Cordle pode receber uma pena de prisão de até oito anos.
.



Comentários