-->

{ads}

Nota de Falecimento : Enfermeiro Admilson Trajano Lopes



Enfermeiro Admilson Trajano Lopes ex- funcionário do HGE de Alagos e  professor da Faintvisa  faleceu ontem em Recife vítima de meningite. Sinceras condolências a família.


Amigos manifestam pesar no Facebook:




"Ainda sem acreditar, mesmo com as mensagens dos amigos, me sinto extremamente triste. Nem sei o que escrever em homenagem ao meu amigo. Uma amizade que nasceu através da visita de uma amiga qdo ele estudava Enfermagem. Coincidência maravilhosa, mais tarde fomos trabalhar juntos mo HGE. Nossos laços se estreitaram ainda mais.


Amigo, minha cara da riqueza, jamais te esquecerei! 

Seu sorriso sincero, seu deboche gostoso, seu carater assumido e sua competência profissional. Obrigada pela sua amizade. No meu coração fica essa sua imagem mais chique em Paris, com certeza vc vive lá pq vc é luz. 

Siga em paz amigo Admilson Lopes.







Suenia Souza

Admilson Lopes Vc me ensinou a Arte do Cuidar...





Dayana Lira

Descansa em paz primo, sentirei saudades....





Alexandre Lins

Uma singela homenagem a você primo Admilson Lopes.






Leia outros artigos :

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
 Postagens Relacionadas