Celac: A cúpula da Covardia



A Cúpula da CELAC realizada em Havana.




Em 55 anos de regime castrista foram realizadas inúmeras cúpulas e eventos em Cuba. Em nenhuma dessas cúpulas e em nenhum desses eventos não existiram realizações grandiosas para a história da humanidade, muito menos para o seu benefício . A única fatia sempre foi dos tiranos , Castro . Toda a glória tem ido para o regime de Fidel Castro . Ninguém se lembra de qualquer destes Presidentes oportunistas que foram para sentir o cheiro do fambeco(C...) dos castro , e você pode imaginar quantos passaram com nariz arrebitado completamente pronto para mergulhá-los nas respectivas cloacas . O mesmo se aplica à cúpula da celac ,assim com minúscula. Logo ninguém vai se lembrar dela, e nada que saia dali haverá de beneficiar os cubanos e nem os latino-americanos .


Pessoas podem reter , se houver, por algumas semanas , a foto de Ban Ki Moon ,mal vestido, cortando o cabelo em uma barbearia , digo, em uma cenário inventado por Eusebio Leal para a ocasião, que se vestem de cinza narco-coreano e aplaudem a cabeça sem pelos do cacarejando militante - o cara que deu 155 milhões aos ditadores : um pelado (nos dois sentidos ) , Ban Ki Moon 


Enquanto isso , como esperado reprimiram a oposição , a polícia não quer mesmo um dissidente nas ruas (neste ponto bocejo de aborrecimento ) . Nada que escrever . " O pouco espaço é a mesma coisa .o quartinho está igualzinho", como o famoso bolero de Panchito Riset que diz : Ninguém no mundo dá a mínima a dissidentes cubanos , e apenas dois ou três idiotas (entre eles aqui estou ) escrevem algo de valor a respeito. Eu , é claro, com um cansaço como se eu tivesse passado um rolo compressor sobre o corpo, mas resistindo, a caneta na mão , como se titulava aquela precária publicação dos anos 70 na Havana , onde os poetas acreditavam - imitando a Arthur Rimbaud - iríamos mudar o mundo com um comunismo a la cubana , poético e suave. Nada está mais longe da verdade do comunismo real.


O povo tampouco tem aprendido sobre a cúpula da CELAC , segundo me contam , e disse o jornalista independente Iván García . O povo anda desesperado buscando o que comer, com que se vestir, e tentam encontrar uma maneira de escapar da apatia generalizada.


Em qualquer caso, são as prostitutas e os pingueros que devem andar acreditando que se ponham as botas , porque todo mundo sabe que esses eventos invariavelmente produzem numerosos divórcios de funcionários estrangeiros que com o passar do tempo irão contrair doenças e núpcias com prostitutas (os) aprendendo a recitar o socialismo do homem em Cuba, a bagunça do fascista Che Guevara, enquanto abrem as coxas na penumbra em qualquer quarto de hotel ou bordel patriótico .

Enquanto ali ( na CELAC ) se condene ou se diga, até agora ninguém falou uma frase importante , uma idéia essencial , como eu já disse antes. Sim, a partir da primeira impressão , vendo Cristina K e a ex-guerrilleira Dilma Rousseff, sem joias para tirar foto com o Coma Andante e seu irmão , ninguém duvidaria de que este é um fenômeno da benção mafiosa do Capo ao devedor ou a endividada . Dois chefes de Estado mais P.. do que os próprias P..., tentando roubar a melhor parte do bolo no mais miserável ato de covardia ideologizante  .


Leio finalmente o que Ban Ki Moon acaba de pedir ( não exigir ) a Castro II para reorganizar o pacto de respeito aos direitos humanos; bah , outro dublê à frente da vitrine .


Traduzido pelo Blog Alagoas real
Se copiar ou criar link,é obrigatório citar a fonte
Do Original

La cumbre de la cobardía

Comentários