Empresas do Estado cubano diretamente relacionadas com a família do governante Raúl Castro

A ONU recentemente anunciou que Cuba receberá cerca de 151,7 milhões de dólares das Nações Unidas em 5 anos.


smc

O dinheiro seria administrado por diferentes instituições do Estado cubano , muitas das quais estão diretamente relacionadas com a família do governante Raúl Castro .


Entre as tais organizações favorecidas se encontram por exemplo o (1) Centro Nacional de Educação Sexual ( Cenesex ) dirigido pela filha de Raul , Mariela Castro ; (2)a Federação das Mulheres Cubanas (FMC ), que presidia a falecida esposa de Raul e que agora tem um grande poder a sua filha Debora Castro .


O (3)Instituto Nacional de Esportes , Educação Física e Recreação ( Inder) , onde o filho de Fidel , Antonio Castro Soto del Valle , vice-presidente da lka Federação Cubana de Beisebol , é uma pessoa muito influente ; e (4)BIOCUBAFARMA cujo presidente é José Antonio Fraga Castro, sobrinho do presidente cubano


Há também o (5)Ministério da Saúde Pública , que representa os centros de saúde , entre os quais estão a Clínica 43 e a Clínica Conselho de Estado , ambos equipados com a mais recente geração e supervisionados pela esposa de Fidel Castro, Dalia Soto.


Para mostrar um exemplo, só a CENESEX administrada por Mariela Castro e outro conjunto de instituições governamentais se beneficiariam com valores de investimentos que chegam a fronteira dos 38,36 milhões de dólares do total que a ONU concederá a ilha.

O documento da ONU de 56 páginas , contém detalhes dos programas e as fases mostrando como seria gasto o dinheiro , bem como áreas específicas de desenvolvimento e as organizações responsáveis ​​pela administração dos recursos.




 A Comercializadora de Servicios Médicos Cubanos, S.A. (SMC), e o contrato com Ramona Matos


A Comercializadora de Servicios Médicos Cubanos, S.A. (SMC) , é uma empresa estatal ligada ao Ministério da Saúde de Cuba,com direção(supervisão) de Dalia Soto,esposa de Fidel Castro.
O diretor médico que representa essa entidade é o Dr. Ismael Castillo.



Após a médica Cubana Ramona Matos abandonar o programa Mais Médicos e mostrar o contrato realizado com uma empresa de Cuba,o Deputado Ronaldo Caiado fez a seguinte pergunta no twitter:
Quem está por trás da Comercializadora de Servicios Médicos Cubanos S.A.? 


Na página da Comercializadora de Servicios Médicos Cubanos, S.A. (SMC), em sua apresentação diz que é uma empresa estatal,ou seja,do Governo Cubano "criada para fomentar as relações de cooperação na esfera da saúde entre Cuba e o mundo". Veja o print screen da página


SMC -Serviços Médicos Cubanos

SMC -Serviços Médicos Cubanos (Empresas estatais podem ser integralmente ou parcialmente de propriedade do Governo.)
A conclusão que se tira após a leitura, é que o dinheiro pago pelo Brasil via programa mais médicos, cai direto nas contas da burguesia Castrista,alimentando ainda mais o regime ditatorial e tirano jamais visto desde a época do Holocausto nazista implantado por Hitler.

 Existe um documentário intitulado "As torturas de Castro" o qual apresenta testemunhos de violações dos direitos humanos cometidas pelo governo de Fidel Castro desde 1959.É importante que os leitores do blog assistam ao vídeo com duração de 58 minutos,para conhecer a verdadeira face da "Democracia Cubana", e que façam também a leitura do artigo:Mistério Cubano: A medicina por trás de Codinomes

Poderá gostar de:
Entenda o Cuban Medical Professional Parole Program - (0 comments)
Áudio: "...que o mundo conheça a realidade do programa Mais Médicos" Dra. Ramona Matos




Comentários