O plano do Foro de São Paulo para destruir as Forças Armadas da América Latina

As Forças Armadas da América Latina estão sob ataque como nunca antes. A ofensiva é realizada em todas as nações- com métodos diferentes para atingir o mesmo objetivo: a destruição definitiva das das Forças Armadas

A União de Organizações Democráticas da América - UnoAmérica, tem o prazer de informar aos colaboradores e amigos, bem como o público em geral, que veio à luz o livro intitulado O Plano do Foro de São Paulo para destruir as Forças Armadas. 


O livro-em versão pdf digital, com 230 páginas, é uma compilação escrita por militares da reserva e civis conhecedores do tema Castrismo,provenientes da Argentina, Bolívia, Colômbia, Peru, Uruguai e Venezuela 

A introdução explica que "As Forças Armadas da América Latina estão sob ataque como nunca antes. A ofensiva é realizada em todas as nações,embora com diferentes métodos para atingir o mesmo objetivo:. A destruição final das Forças Armadas "

O Capítulo 2 expõe aqueles por trás deste ataque e quais são seus objetivos, tais como: ". Transformar os militares no braço armado do socialismo, e neutralizar a luta contra o narcotráfico e o terrorismo"

Conclusão: A proposta de "desenhar uma estratégia continental para defender as Forças Armadas contra a agressão injusta e brutal . Esta defesa ", acrescenta o autor," deve ser feita não só pelos militares, mas por toda a sociedade, porque a existência de Forças Armadas bem equipadas, bem treinadas e com uma alta moral, é essencial para a própria sobrevivência delas e de nossas nações.O povo colombiano,pode testemunhar que foram resgatados das garras das FARC pelas FA e o povo hondurenho, graças aos seus militares foram salvos de uma ditadura chavista "
Traduzido e editado pelo Blog Alagoas real
Se copiar ou criar link,é obrigatório citar a fonte


Comentários