-->

{ads}

Vos no sos Venezuela

Alejandro  Sánchez Gómez , mais conhecido como Alex Mor e seu rap  canção Vos no sos Venezuela..


A idéia deste músico de 22 anos veio depois que o presidente Nicolas Maduro confundiu o sinal de socorro SOS com o "sos" do verbo ser ou estar.(Maduro não sabe o significado de S O S !! )

"Aqui está um projeto que eu tinha que fazer para uma classe. Como eu não gosto de rap, eu liguei para o meu amigo 'Presi' e fez isso por mim", escreveu Mor em seu site.

A canção se tornou instantaneamente viral.

E para dar mais força, o cartunista Emmanuel Vidal, do jornal de Caracas El Universal, decidiu criar uma versão animada que hoje é um verdadeiro hit musical no YouTube.

Leia outros artigos :

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
 Postagens Relacionadas