Em carta enviada a Michel Temer vidente revela em 08/2014 quem seria o Presidente do Brasil

Print Screen Rastreamento do SEDEX da carta de Jucelino -eleições 2014


Veja a transcrição da imagem em texto(Ipsis Litteris)da carta que o Clarividente Jucelino Nobrega afirma em seu site, ter enviado em 15 de agosto de 2014  ao Vice-Presidente do Brasil Michel Temer.
Print Screen  carta que o Clarividente Jucelino Nobrega afirma em seu site, ter enviado em agosto de 2014  ao Vice-Presidente do Brasil Michel Temer.


Ao ilustre Vice Presidente da Republica 
Exmo . Michel Temer —PMDB 
Endereço : PALACIO PLANALTO-ANEXO II — Bairro :PRAÇA DOS TRÊS PODERES —Cidade Brasília —Estado: DF —CEP:70.083-900

Carta 004/15/08/2014 - parte 2 - em três vias de igual teor Aqui enviarei a lista dos possíveis Governadores que serão eleitos e/ou reeleitos por todo o Brasil, em 2014

1. São Paulo —Governador Geraldo Alckimin ; 2. Minas Gerais —Fernando Pimentel-PT; 3.Bahia-Rui Costa —PT; 4.Espírito Santo- Paulo-Hartung —PMDB; 5.Maranhão-Flávio Dino-PCdoB;6. Mato Grosso-Pedro Taques-PTB; 7.Pernambuco-Paulo Camara-PSB; 8.Alagoas-Renan Filho-PMDB;9.Paraná-Beto Richa-PSDB;10. Santa Catarina —Raimundo Colombo-PSD; Sergipe —Jackson Barreto-PMDB;12.Tocantins —Marcelo Miranda —PMDB;13 Brasília —Rollember-PSB;14.Rio Grande do Sul-Ivo Sartori-PMDB;15. Goiás —Marconi Perillo-PSDB; 16.Rio de Janeiro-Fernando Pezão-PMDB;17. PA.-Simão Jatene — PSDB;18.Mato Grosso do Sul —Reinaldo Azanbuja-PSDB;19. Paraiba-Ricardo Coutinho-PSB;20. Rio Grande do Norte-Robson Faria.PSB;21. Ceará-Camilo Santana-PT; 22. Amapa-Waldez Góes-PDT;23. Roraima-Suely Campos —PP;24. Pará-Simão Jatene-PSDB;25. Amazonas-José Melo-PROS;26.Rondônia-Confucio Moura-PMDB;27.Acre-Tião Viana-PT . Podendo haver algumas alterações . E Dilma Rousseff será a Nova Presidente reeleita no Brasil . 

Tenho muito respeito por seu trabalho e sei que poderá ficar feliz pelos resultados dessa missiva antecipadamente.

Águas de Lindóia,15 de Agosto de 2014

Atenciosamente,

Professor Jucelino Nobrega da Luz - Caixa Postal 54 — Águas de Lindóia-S.P. CEP:13940-000 



Editado e realizada transcrição pelo Blog Alagoas Real.
Se copiar é obrigatório citar a fonte original,e o Blog Alagoas Real,com seus links anexos!


Print Screen Cópia do AR carta que o Clarividente Jucelino Nobrega afirma em seu site, ter enviado ao Vice-Presidente do Brasil Michel Temer.






Print Screen  Rastreamento do SEDEX da carta de Jucelino

======================================================================



Nessa outra postagem,Jucelino Luz faz alguns comentários sobre a eleição no Brasil, em 2014.


"Em carta enviada em 15 Agosto de 2014, clarividente diz quem seria a Presidente do Brasil em 2014



Não pode divulgar antes porque teve que respeitar a nova lei Eleitoral. Após uma campanha de intensa polarização no segundo turno, a presidente Dilma Rousseff (PT) foi reeleita neste domingo (26) e impediu a virada do senador mineiroAécio Neves, candidato do PSDB - nunca um candidato que ficou em segundo lugar no primeiro turno foi eleito presidente do Brasil. O PSDB como sempre afirmou Jucelino Luz, falta uma estrutura de Comunicação maior e um corpo a corpo mais organizado tal como são todos os petistas , diz Jucelino Luz .Sou apolítico, entretanto, ainda haveremos de ter muitos escândalos e problemas no Brasil que vai assustar os eleitores brasileiros.
Com 100% das urnas apuradas, Dilma obteve 51,64% dos votos e Aécio, 48,36%. A diferença de votos era de 3,4 milhões. Essa foi a menor diferença de votos em um segundo turno desde a redemocratização.
Antes disso, a disputa mais apertada foi em 1989, quando Fernando Collor de Mello (então no PRN) venceu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por 4 milhões de votos. Na época, Collor teve 53,03% contra 46,97% de Lula.
Nas outras eleições presidenciais , Jucelino Luz , já havia alertado o partido do PSDB , pela falta de união e esse problema do qual o Partido enfrentaria e possivelmente perderia as Eleições para o PT ;decididas em duas etapas, a diferença entre o vencedor e o segundo colocado foi maior. Em 2002, Lula teve 19,4 milhões de votos a mais do que José Serra (PSDB). Quatro anos depois, Lula foi reeleito com uma margem ainda maior: 20,7 milhões de votos a mais do que Geraldo Alckmin (PSDB). Já na última eleição, a diferença voltou a se estreitar, e Dilma bateu Serra por 12 milhões de votos.. Agora se concretiza a missiva enviada ao Vice-Presidente Michel Temer , onde falava da vitória presidencial de Dilma e também de governadores no Brasil. Infelizmente, isso ,deixa quase a metade da população não feliz pelas coisas que vem acontecendo no país ,entretanto, o precisamos poucos deles oferecem , uma Política limpa, segurança Pública com leis mais rígidas, educação , saúde de qualidade e combate a pobreza .O que não acontece no Brasil , os brasileiros sobrevivem com fantasias e teorias que são faladas num linguajar muito bonito e cheio de propaganda que influencia a classe pobre cujo a situação em nosso país é terrível.
Enquanto isso, o Brasil vem passando por um crise e um problema grave e reformas politicas são apenas promessas nas mãos daqueles que detêm o poder e preferem manter a classe pobre sem conhecimento algum para poderem continuar a manipular e angariar votos em todas eleições .
Essa classe Política atual , seja partido A, Partido B, e ou Partido C , sem generalizar, só estão entrando na Política para enganar e subtrair do povo brasileiro o que eles mais têm de melhor “ honestidade e humildade “ e deixar os cofres de uma elite cheio de dinheiro ,destruindo nossa Nação. E conseguem com essa aparência falsa de “ Robin Hood “ assaltar os pobres , dividindo a maior parte do dinheiro com a elite e o que sobra fazem assistencialismo para angariar votos dos humildes . E em frente de uma câmara ,transforma-se nos melhores atores do mundo , só se esquecem que jamais escaparão de um julgamento Divino , diz ,Jucelino Luz."

Mario Ronco Filho - Jornalista


Veja também: 

Clarividente previu em 2005 acidente aéreo (TAM) na Av. Paulista em 26/11/2014 - )



Fonte:Imagens e textos do site de Jucelino Nobrega da Luz

Comentários