2/25/2017

República Dominicana : Jornalista que questionava ligações do atual presidente com a Odebrecht foi assassinado

Foi assassinado a sangue frio o jornalista Luis Manuel Medina e Leon Martinez, diretor da rádio onde trabalhava, minutos depois de questionar na rádio a corrupção da  construtora Odebrecht e a ligação com Danilo Medina, atual presidente da República Dominicana e com ex-presidentes.

Assassinado a sangue frio o jornalista Luis Manuel Medina e Leon Martinez, diretor da rádio 


O jornalista e diretor da rádio foram mortos a tiros, enquanto  transmitia  seu programa "Millennium quente" da cabine da  estação 103.5 FM localizada em um shopping center em San Pedro de Macoris (cerca de 75 quilômetros da capital).


Medina estava transmitindo seu programa, comentando sobre notícias relacionadas com o atual presidente da República Dominicana, Danilo Medina, e ex-presidentes com escândalos de corrupção relacionados com a construtora Odebrecht. Dois tiros foram ouvidos e a expressão em seu rosto mudou drasticamente quando a secretária lhe disse que estavam disparando uma arma de fogo. Minutos depois  Medina foi morto a sangue frio no ar e a secretária ficou gravemente ferida.


Veja o vídeo aqui:





Danilo Medina deve ser chamado pelo caso ODEBRECHT





 Traduzido e Editado pelo Blog AR NEWS Se copiar é obrigatório citar o link

Fonte:http://www.hacer.org/

República Dominicana : Jornalista que questionava ligações do atual presidente com a Odebrecht foi assassinado Rating: 7 out of 10

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça seu comentário