Veja como agendar e confira locais de vacinação contra a febre amarela em Campinas - SP



Como agendar vacinação EM CAMPINAS - SP


A vacinação hoje é feita por meio de agendamento por telefone. Além do Disque Saúde (160), a vacinação também pode ser agendada pelo serviço 156 e pelo chat disponível na página da Secretaria de Saúde O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira das 07:00 às 19:00 em 15 Centros de Saúde.


Verifique no mapa  a área correspondente a cada uma das unidades básicas (Centros de Saúde) no mapa do município.




Centros de Saúde


Campinas possui 63 Centros de Saúde (Unidades Básicas de Saúde), que são os Serviços de Saúde responsáveis pela atenção básica à Saúde.


Eles têm território e população bem definidos. Gerenciam informações dos nascimentos, óbitos, doenças de notificação compulsória, perfil de atendimento ambulatorial. Constroem mapas de recursos, barreiras. A partir dessas informações e de protocolos assistenciais pactuados no SUS Campinas planejam e programam ações de Saúde, contando com suporte e retaguarda de equipes técnicas distritais e centrais da Secretaria Municipal de Saúde. Têm Conselho local de Saúde, com representantes da população usuária, dos trabalhadores de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde. Ficam próximo à residência do usuário, facilitando o acesso do mesmo à assistência.


clique para ver uma tabela com dados resumidos de todos os Centros de Saúde:

Comentários