Epizootias em grandes cidades representam um elevado risco para a mudança no vetor envolvido na transmissão.

Epizootias em grandes cidades como Vitória, no Espírito Santo e Salvador, na Bahia, representam um elevado risco para a mudança no vetor envolvido na transmissão. ( OPAS)


Mapa dos casos de epizootias no Brasil


Até agora, não foi notificado que o Aedes aegypti tenha um papel na transmissão. No entanto, a confirmação de doenças em animais ( Epizootias) em grandes cidades como Vitória, no Espírito Santo e Salvador, na Bahia, representam um elevado risco para a mudança no vetor envolvido na transmissão.



Epizootias em PNH foram relatadas no Distrito Federal e nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.



Editado e Traduzido
Se copiar é obrigatório citar a fonte

Do original e o link do blog ALAGOAS REAL
Fonte: OPAS


Epizootias em grandes cidades representam um elevado risco para a mudança no vetor envolvido na transmissão. Reviewed by Mário Augusto on 01 maio . Até agora, não foi notificado que o Aedes aegypti tenha um papel na transmissão. " Epizootias em PNH ( macacos) foram relatadas no Distrito Federal e nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. ", . Rating: 1,5

Comentários