URGENTE - Ajudem a salvar a vida de Klysnei


Klysnei

" Iríamos fazer a transferência do Klysnei hoje para São Paulo ou Recife mas infelizmente não há vagas, estamos tentando junto ao plano conseguir alguma vaga em um hospital em todo Brasil onde tenha um especialista (Cardiologista Pediátrico) para fazer a cirurgia e cateterismo.


Peço a vocês que orem para que apareça uma vaga pois o Klysnei precisa ser operado com urgência ou se você tiver algum contato onde tenha uma especialista e tenha vaga por gentileza entre em contato com a gente (pode ser particular até mesmo SUS) pois temos urgência. Hoje ficamos sabendo que ele está com um edema cerebral devido ao problema cardíaco (lado esquerdo do coração está contraído, não desenvolveu, ele não tem as duas passagens de sangue do lado esquerdo, não funciona e está preenchido por músculo) ele está na UTI Neo sendo mantido devido a aplicação da prostaglandina.

Se você é uma especialista e pode ajudar por gentileza entre em contato através do número (82) 9.8884-4991 "   Pai ,Alexsandro Barros




Atualização às 13h45  - 14 de julho de 2017

Klysnei Alexsander da Fonsêca Barros


Venho de uma forma muita apelativa e desesperada solicitar as autoridades do nosso país que nos ajudem a resolver essa questão, meu filho Klysnei Alexsander da Fonsêca Barros está internado na UTI Neo da Maternidade Escola Santa Mônica, ele está com 8 dias de nascido e está com uma cardiopatia (Hipoplasia Ventricular esquerdo) e precisa urgente passar por uma cirurgia para tirar o risco de morte e todos os hospitais e especialistas que falamos dizem que não tem vaga, simplesmente não nos respondem ou dizem que não faz mesmo fazendo outros anteriormente. Precisamos de uma hospital com profissionais especializados e que tenha vaga para transferir nosso filho para que ele passe pelo procedimento cirúrgico. Já temos a UTI aérea certa e estamos tentando de forma particular, convênio ou SUS.


Esse é um pedido de um pai que está tentando de tudo e está vendo todo um país virar as costas simplesmente negando um direito a vida de um recém-nascido. Já procuramos a Defensoria Pública do estado, Ministério e outros mas até agora não conseguiram fazer cumprir a liminar.

Simplesmente estamos pedido SOCORRO COM URGÊNCIA!

Caso alguém tenha interesse de nos ajudar entre em contato através do número (82) 9.8884-4991 Alexsandro Barros









Comentários

Mário Augusto disse…
Caro Alexsandro Barros, é necessário uma avaliação do relatório médico do Hospital de origem sobre as reais condições clínicas do seu filho, para uma conduta correta que o caso requer. Peça melhores explicações aos excelentes profissionais da Maternidade, porque as vezes o que desejamos de imediato, não é a melhor opção preconizada como tratamento do caso em tela. Fica com Deus e que o mesmo abençoe sua família e todos os profissionais de saúde que zelam por nossas vidas,e que muitas vezes esquecemos de valorizar estes seres humanos especiais e de luz! MÁRIO AUGUSTO