Por que SARS-CoV-2 não é uma arma biológica



Análise sobre o SARS-COV-2 ,por Trevor Bedford (Cientista estuda vírus, evolução e imunidade)
Análise sobre o SARS-COV-2 ,por Trevor Bedford (Cientista estuda vírus, evolução e imunidade)

  • "Analisarei cada dado por sua vez, mas meu resumo é que os dados são totalmente consistentes com uma origem zoonótica, mas são altamente improváveis ​​o cenário de fuga do laboratório (e extremamente improváveis ​​no cenário de armas biológicas)

  • O SARS-COV-2 é uma conseqüência da diversidade circulante de vírus do tipo SARS em morcegos. Espera-se que uma zoonose seja um sorteio aleatório dessa diversidade. É provável que uma fuga de laboratório seja uma cepa comum de laboratório, exatamente o SARS de 2002 ou o WIV1.

  • Observe que surtos não-zoonóticos anteriores foram óbvios a partir de dados genéticos, um exemplo é a gripe "russa" de 1977, que era claramente um vírus humano da década de 1950 que estava no congelador há 20 anos ( https: // mbio.asm.org / content / 6/4 / e0 1013-15 …"


"No geral, temos grupo de vírus, características moleculares- A associação do mercado e as amostras ambientais, todas apontam fortemente para a zoonose. A localização em Wuhan é a única coisa sugestiva de fuga ao laboratório. Eu vejo forte evidência inteiramente para zoonose. " Cientista -Trevor Bedford



Leia outros artigos :

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.