-->

{ads}

" Luiz Ferreira não estava exercendo a profissão no momento do assassinato " Fernando Pedrosa Presidente do CRM-AL



Conselho descarta pedir ajuda à Polícia Federal na apuração da morte de médico 


Odilon Rios 

As declarações do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB)- de que a apuração da morte do vereador Luiz Ferreira (PSB), de Anadia, serão levadas "até o fim"- fizeram o Conselho Regional de Medicina (Cremal)- que é uma entidade federal- a não levar as investigações a Polícia Federal. 

De acordo com o presidente, Fernando Pedrosa, Luiz Ferreira não estava exercendo a profissão no momento do assassinato. Além disso, vai esperar que as instâncias estaduais "esgotem todas as possibilidades". 

"Se o Estado reconhecer que não tem condições de apurar o crime, recorremos a Polícia Federal", disse Pedrosa, através da assessoria.

Luiz Ferreira foi assassinado a tiros, após assumir, em uma entrevista a uma rádio na cidade de Maribondo, ser candidato a prefeito de Anadia- hoje lugar de disputa de três grupos políticos: o do vice-presidente da Assembleia, Antônio Albuquerque (PT do B), o do ex-deputado Celso Luiz (PMN) e da prefeita Sânia Tereza (PT). Fonte:reporteralagoas.com.br

Comentário:


Nota de Pesar:
Outros artigos:




POLÍCIA CIVIL DE ALAGOAS INVESTIGA AMEAÇA DE MARIDO DA PREFEITA CONTRA VEREADOR ASSASSINADO

Leia outros artigos :

Postar um comentário

3 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Com todo o respeito ao estimado presidente, eu discordo da sua opinião. O Dr. Luiz Ferreira estava vindo de uma emissora de rádio onde apresentava um programa sobre saúde. A informação em saúde que consta na educação e promoção em saúde também é atribuição médica e de qualquer outro profissional de saúde. Ele estava vindo do exercício de sua profissão.

    ResponderExcluir
  2. Caro Rogério,
    Concordo plenamente com a sua opinião!
    Leia a postagem:
    SER MÉDICO SOB OS OLHOS DE UM CÓDIGO
    http://alagoasreal.blogspot.com/2011/09/ser-medico-sob-os-olhos-de-um-codigo.html

    Mário Augusto

    ResponderExcluir
  3. Muito lamentável a postura do nosso Presidente se referindo ao não estar exercendo suas atividades como médico. Pergunto quando é que deixamos de ser médico senhor Presidente? Se estou viajando tem um acidente na estrada e não paro é omissão ou não? e tantos outros exemplos.Quando deixo de ser medico?

    ResponderExcluir

 Postagens Relacionadas