{ads}

Eu que denunciei o crime com as loterias, fui alvo de inquérito da PF, diz Senador Alvaro Dias

Leia outros artigos :


Senador Alvaro Dias

  • "Eu que denunciei o crime com as loterias, fui alvo de inquérito da Polícia Federal, mas os criminosos, não. Só depois abriram inquérito.
  • Na época em que fiz a denúncia sobre as fraudes com loterias da Caixa, fui investigado pela PF por ter tornado públicas as informações.
  • Com essa quantidade de pessoas delatadas, certamente haverá a amarga sensação de impunidade se nós não acabarmos com o foro privilegiado."  Twitter do Senador Alvaro Dias , abril de 2017.

Mais Artigos sobre Alvaro Dias

Para ser presidente do Brasil, é preciso ter uma história de vida !


A solidariedade de um  Brasileiro chamado Alvaro Dias
Alvaro Dias visitando o João no Hospital




Alvaro Dias denunciou fraude em sorteios da Mega Sena -11 de abril de 2005


A época , segundo o senador, havia suspeitas de que prêmios como a Mega Sena estariam sendo fraudados e utilizados para lavagem de dinheiro do narcotráfico e do crime organizado. Leia o artigo completo com os vídeos de Alvaro Dias no plenário do Senado aqui



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.