Cremal conclama a sociedade a cobrar justiça no caso do assassinato do médico Luiz Ferreira

Acusados de matar o nosso amigo, médico, marido e pai, professor e vereador de Anadia, LUIZ FERREIRA, serão julgados na quinta-feira! Que recebam um julgamento honesto, justo e paguem pela valiosa vida que ceifaram.( Médica Kristhyna Mello ) 
Nota Cremal


Nota CREMAL

O Conselho Regional de Medicina de Alagoas conclama a sociedade alagoana e a classe Médica de nosso Estado a cobrar justiça no caso do assassinato do médico Prof. Dr. Luiz Ferreira de Souza, ocorrido em 2011, à época vereador por Anadia.


O julgamento acontecerá a partir do dia 16 de fevereiro de 2017, às 08h, no Fórum do Barro Duro, sob a responsabilidade da 9ª Vara.

Exigimos que se faça justiça, que não ocorra mais um caso de impunidade e que os culpados sejam punidos exemplarmente, para que tal fato não se repita e que famílias não sofram por tão hediondo crime motivado por interesses mesquinhos e desumanos.


Entenda o Caso:
03 de setembro de 2011

Luiz Ferreira, que também é cirurgião e professor universitário - retornava de uma rádio comunitária em Maribondo quando foi atingido


Horas depois de anunciar em um programa de rádio, na cidade de Maribondo- interior de Alagoas- que era candidato a prefeito do município de Anadia- o vereador e médico Luiz Ferreira de Souza (PPS) foi executado a tiros, quando retornava a Anadia. 


Além de médico, ele era professor universitário. 

Luiz Ferreira tinha 61 anos e, de acordo com as primeiras informações, levantadas por peritos e por policiais militares, ele foi assassinado no início da tarde deste sábado. A arma do crime foi uma pistola 9 mm. 





========================================================================


Comentários